Donate
Evaluación Anticorrupción en Latinoamérica 2021-2022

Avaliação de Anticorrupção na América Latina 2021-2022

 

 

 

A Avaliação de Anticorrupção na América Latina 2021-2022 é a segunda edição de um estudo regional feito em dezessete países que mapeia esforços jurídicos para prevenir e combater a corrupção.

Ao contrário dos esforços que se concentram na análise sobre a quantidade de corrupção ou na percepção sobre a corrupção, este estudo utiliza a prática jurídica para fazer um diagnóstico sobre as legislações, as autoridades e a implementação de tais legislações para prevenir, punir e combater a corrupção. Este documento captura a visão dos profissionais no esforço contra a corrupção em vários setores, incluindo escritórios de advocacia, empresas, universidades, organizações não governamentais, e defensores dos direitos humanos, entre outros.

Usando informações obtidas de membros do Lawyers Council, empresas aliadas e a comunidade jurídica dos países participantes, a classificação final foi calculada em uma escala de zero (0) a dez (10), onde zero é a classificação mais baixa e dez é a classificação mais alta.

Mais informação

Sumário executivo

...

Ver
Close

Sumário executivo

Mais informação

Sumário executivo

...

Ver
Close

Sumário executivo